Sobre nós Serviços Contato

Começa o beta público do SpaceX Starlink

SpaceX começou a enviar convites por e-mail para o beta público da Starlink e cobrará aos usuários beta $99 por mês mais uma taxa única de $499 para o terminal de usuário, tripé de montagem e roteador. Os e-mails estão sendo enviados às pessoas que previamente registraram interesse no serviço no site da Starlink. Uma pessoa no estado de Washington que recebeu o e-mail o postou no Reddit.



SpaceX está chamando-o de beta "Better Than Nothing"(Melhor do que nada), talvez em parte porque o serviço de satélite Starlink será mais útil para as pessoas que não conseguem obter banda larga por cabo ou fibra. Mas o e-mail também diz: "Como você pode perceber pelo título, estamos tentando diminuir suas expectativas iniciais".

O restante do e-mail diz o seguinte:


"A expectativa de ver as velocidades de dados variam de 50Mbps a 150Mbps e a latência de 20ms a 40ms durante os próximos meses à medida que melhoramos o sistema Starlink. Haverá também breves períodos de ausência de conectividade.

À medida que lançamos mais satélites, instalamos mais estações terrestres e melhoramos nosso software de rede, velocidade de dados, latência e tempo de funcionamento melhorarão drasticamente. Para a latência, esperamos atingir 16 a 19ms até o verão de 2021.

O terminal do usuário Starlink em fases, que é mais avançado do que o dos caças, mais o tripé de montagem e o roteador Wi-Fi, custa $499 e a assinatura mensal custa $99."


O e-mail então fornece um link para o serviço de pedido. Aparentemente não há limite de dados. Um aplicativo móvel Starlink para ajudar os usuários beta a configurar e gerenciar o serviço também acabou de entrar em funcionamento na Apple's App Store e no Google Play.


Há outro tópico Reddit com especulações sobre quando os terminais dos usuários (ou seja, antenas parabólicas) chegarão às casas das pessoas, mas ainda não vimos nenhuma data firme de entrega.


Últimas

Ver mais Post...

Permito o uso de cookies para: