Mas uma nova atualização de desenvolvimento foi, de outra forma, bastante curta nos detalhes.
Mas uma nova atualização de desenvolvimento foi, de outra forma, bastante curta nos detalhes.

Apesar dos atrasos e do caos relatado na Techland, o estúdio polonês emitiu uma atualização de desenvolvimento um pouco mais substancial, embora chamá-lo de "atualização" seja um pouco equivocado: é principalmente um pedido de paciência. A equipe da Techland reage a algumas das exigências mais fortes para que o jogo seja lançado o mais rápido possível, com toda a violência gratuita e horror corporal que você esperaria de um RPG que mata zumbis.
No entanto, há uma notícia substancial a vir dele. O Dying Light 2 parece estar pronto para um lançamento em 2021.
O estúdio admitiu na semana passada que o anúncio do jogo de 2018 foi muito cedo, depois de aumentar as suspeitas de que nem tudo está bem com o projeto. A maior parte da preocupação nasce de um relatório de fevereiro da TheGamer, que pintou um quadro pouco lisonjeiro do progresso do estúdio polonês sobre o jogo e sua cultura de trabalho em geral. Em sua resposta ao relatório, Techland escreveu que leva todas as reclamações muito a sério.
Seja qual for o caso, esta nova atualização, além de oferecer uma ampla janela de lançamento de 2021 para o "enorme e complexo projeto", é muito leve nos detalhes, embora prometa que o estúdio está "pronto para começar a falar sobre Dying Light 2 muito, muito em breve".