Watch Dogs: Legion, o terceiro na série mundial aberta urbana da Ubisoft, tem um bug que pode tornar impossível o progresso em sua campanha. A Ubisoft está trabalhando para solucionar o problema em um hotfix previsto para o final desta semana.
A questão parece ser acionada em torno de 6-8 horas na campanha principal (durante uma missão chamada - Eu não brinco com você - 404). Nosso revisor informou que o jogo congela em um determinado momento e o console Xbox avisa que está prestes a ser desligado, como foi projetado, por causa do superaquecimento - o que faz devidamente. É um problema que ouvimos anedotamente que aconteceu com vários revisores do jogo no Xbox One X - a plataforma recomendada pela Ubisoft para revisores.
Outras plataformas não parecem afetadas pela questão específica, embora membros da equipe Eurogamer tenham relatado mais bugs menores com a construção do PS4 Pro.
A Ubisoft está atualmente trabalhando para retificar o assunto. "Estamos cientes desta questão e haverá uma correção que deverá ser lançada em 30 de outubro, o que deverá ajudar", disse a empresa em uma declaração oficial.
O embargo de revisão para Watch Dogs: Legion também acaba de levantar, mas dado os problemas que tivemos - e a iminência de uma correção - estaremos adiando o lançamento até que possamos experimentar mais do jogo, e quando pudermos verificar que o próximo hotfix funciona. Estamos com o objetivo de levá-lo até você no início da próxima semana - mas, enquanto isso, se você estiver querendo pegar isso no Xbox One X, é melhor ter alguma cautela.