Jogo de Demon Slayer chegará em breve.
Não ouvimos muito sobre o próximo jogo de Demon Slayer no PS4. Entretanto, em breve chegarão notícias sobre o título de ação deste ano. O outro jogo de Demon Slayer, Blood-Stench Blade Royal, foi adiado indefinidamente.
Mesmo que você não goste de anime, você provavelmente já ouviu falar sobre Demon Slayer. O manga estreou no Weekly Shonen Jump em 2016. Uma adaptação do anime estreou em 2019. O Demon Slayer segue Tanjiro, um menino que perdeu sua família em um ataque demoníaco. No entanto, sua irmã viveu, mas transformou-se em um demônio. Demon Slayer recebeu um filme de anime no Japão adaptando o arco do trem. Dito de forma simples, o filme foi um sucesso. É o filme mais grandioso de todos os tempos no Japão, superando o Spirited Away. Há certamente fatores diferentes para a popularidade maciça do Demon Slayer. Mas, na verdade, tudo isso remonta ao quão bem escritos estão os personagens e as histórias. Como outras grandes propriedades do Shonen, Demon Slayer está adquirindo um console de videogame.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan foi revelado em março de 2020, e recebeu um trailer mostrando Tanjiro cortando um inimigo. O jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, o estúdio responsável pelo Dragon Ball Z: Kakarot e Naruto: Ultimate Ninja Storm. No "Piro Live! New Year's Eve Special 2021" ao vivo (via Games Talk e traduzido por Gematsu), o CEO da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, disse que acha que a empresa revelará as últimas notícias sobre o Demon Slayer "num futuro próximo". Matsuyama também disse que "o desenvolvimento está indo bem". Na verdade, a maioria do pessoal da empresa está trabalhando na Kimetsu". O Demon Slayer para PS4 ainda está previsto para ser lançado este ano.
Infelizmente, não sabemos que tipo de jogo de ação o Demon Slayer será. Uma luta de arena é uma especulação justa, mas teremos que esperar para ver. Não importa o que aconteça, a esperança é que o jogo faça um excelente uso do estilo de luta do personagem em um combate satisfatório e não repetitivo.